A imprensa internacional cada vez acredita mais que Jennifer Lopez e Ben Affleck estão mesmo separados. Agora, a notícia de que o ator comprou sozinho uma casa em Los Angeles no valor de 19 milhões de euros suporta a tese de que está não está mesmo a partilhar a vida com a artista, que continua a residir em Nova Iorque.
Esta informação surge dias depois de se ter tornado conhecido que Ben Affleck não esteve presente na festa de aniversário que Jennifer Lopez organizou nos Hamptons. Também em junho a artista esteve a passar umas férias em Itália na companhia de amigos… e sem marido à vista.
O rumor de que os dois estão separados iniciou-se em abril, quando foi noticiado que os dois estavam a viver em cidades diferentes. Na altura a imprensa americana justificou o afastamento com a agenda profissional da artista muito preenchida, o que causou descontentamento ao ator. No Dia do Pai JLo ainda fez uma homenagem discreta ao marido, talvez para amenizar os rumores, já que desde então que os dois não voltaram a ser vistos juntos.
Recorde-se que Jennifer Lopez é mãe dos gémeos Emme e Max, de 16 anos, fruto do casamento anterior com o Marc Anthony, e Ben Affleck é pai de Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15, e Samuel, de 12, que nasceram do casamento que teve casamento com a atriz Jennifer Garner.