
Há casais que sentem prazer quando fazem sexo de forma inesperada e em situaçoes em que sabem que, caso não forem ‘rápidos’, correm o risco de serem apanhados em pleno ato! Ora, seja para os que já são adeptos, como para aquelas que gostavam de experimentar, seguem-se algumas pistas úteis para tudo correr pelo melhor!
*Facilita sempre muito mais as manobras se optar por uma saia ou um vestido, sendo que é indiferente se é curto ou comprido, desde que não seja demasiado justo ao corpo.
*Convém que ande munida de uma escova na sua mala, para dar um jeito a eventuais consequências no seu cabelo, bem como maquilhagem, que pode ser preciso retocar.
*Os sons que emitem devem ser controlados, porque a piada da situação é poder ser apanhada, não ser, de facto, apanhada.
*Para disfarçar o delito, devem procurar ser discretas, não abandonando os dois o local do crime em simultâneo, mas um de cada vez e com o ar mais composto do mundo.
*O automóvel é um dos locais mais comuns para este tipo de sexo, sendo que facilita mais as ‘manobras’ se forem para o banco de trás e você ficar por cima do seu companheiro.
*Quando o fozerem de pé, pode ser mais fácil se a penetração for feita por trás, caso não tenha como manter os pés apoiados.