
Quem nunca escondeu um segredo durante demasiado tempo? Pois bem, algumas pessoas levam isto a um extremo. A Elite Daily recolheu algumas histórias de pessoas que contam os segredos mais absurdos que os companheiros guardaram até serem casados. E, se alguns são graves, outros transformaram-se apenas em episódios engraçados para mais tarde recordar.
Confira:
1 – A mãe que não morreu
“Ele contou-me uma história triste sobre o facto de ter perdido a mãe, graças a um ataque cardíaco num supermercado. Obviamente, tentei confortá-lo. Namorámos e eventualmente casámo-nos, mas o que é que ele podia dizer? ‘Menti acerca da morte da minha mãe?’. Portanto, manteve o segredo. Mais tarde, encontrei um postal de aniversário dela para ele, na garagem, no meio de alguns livros. Fiquei horrorizada ao saber que tinha uma sogra e não a tinha convidado para o nosso casamento. Divorciámo-nos três anos depois. A mãe dele era uma senhora amorosa que sempre me tratou muito bem, sabendo que eu não fazia ideia da sua existência. Ela não ficou surpresa pela face dupla do filho e mais tarde arrependeu-se por não me ter avisado, mas esperava que eu fosse a “cura” dele. Não fui“.
2 – Um encontro “amigável”
“Ele dormiu com uma das minhas damas de honor, que era amiga dele, anos antes de nos termos conhecido. Queria puxar o assunto e perguntar-lhe como é que ela achava que ele era na cama, como piada, mas decidi que provavelmente a ia deixar demasiado desconfortável e perder a intenção de humor”.
3 – Como assim eras virgem?
“A minha mulher era virgem quando estivemos juntos pela primeira vez. Tivemos relações sexuais cerca de uma semana após começarmos a namorar. Eu não fazia ideia. Vivemos como coelhos por dois anos, até que nos casámos. Eventualmente, ela contou-me. Nunca lhe tinha perguntado sobre parceiros anteriores, nem tinha interesse. Só gostava de ter sabido para ter tornado a primeira vez dela mais romântica”.
4 – As minha roupas são as tuas roupas
“Ele gosta de usar roupas de mulher. Nem sempre de uma forma sexual. Uma vez, cheguei a casa e lá estava ele, sentado, com as minhas cuecas preferidas e o meu robe de seda vestidos, a jogar. Agora, jogamos os dois em cuecas. Na verdade, é incrível”.
5 – Ela tinha herpes
“Quem me dera estar a brincar. Descobri [que ela tinha herper] quando ela estava grávida de seis meses e fomos a uma consulta. A primeira pergunta que lhe fizeram foi ‘Como está o herpes, alguma crise?'”.