Esta é daquelas divisões que quase todos gostamos, (ou gostaríamos) de ter, mesmo que não trabalhemos em casa. Porém, esta tem vindo a ser uma realidade cada vez mais evidente e até já mereceu um post sobre o tema.
O simples facto de ter onde guardar papeladas, dossiers, livros, e tudo o que está relacionado com economato é uma dor de cabeça a menos. Mas se a juntar a isto, desenvolver, efetivamente, a sua atividade profissional em casa, e à secretária, é ainda mais urgente encontrar um espaço dedicado apenas a esse efeito.
Bem sei que muitas vezes não temos divisões extra para criar um escritório tradicional, mas tem a certeza de que já explorou todas as possibilidades no seio das divisões da sua casa? Por vezes, conseguir um espaço de trabalho pode ser mais fácil do que imagina. Já imaginou transformar um (vulgar) armário em escritório? Acredite, seja no quarto, na sala, na marquise ou até num compartimento para arrumações, esta pode, muito bem, ser a melhor solução.
Inspire-se nas seis imagens que selecionei de armários transformados em escritórios, mas antes… relembre algumas boas práticas se a ideia for trabalhar em casa:
…
Clique aqui para ler o resto do artigo e visitar o bloque.