O El Corte Inglés de Lisboa acaba de lançar um novo serviço para promover a maior comodidade dos clientes que façam as compras de supermercado online – no site ou na app. Chama-se Click & Car e localiza-se no lado esquerdo da Avenida Sidónio Pais, antes da entrada para o parque de estacionamento dos Grandes Armazéns. O objetivo é que os clientes que não desejam descer até ao piso -1 do estacionamento tenham uma alternativa para a recolha das compras.
Este é um serviço gratuito, disponível para pedidos de valor superior a 10 euros, e que beneficia dos mesmos preços e promoções das lojas. Basta fazer o pedido de supermercado no site ou na aplicação, e selecionar a loja onde deseja recolher as compras. Depois, basta dirigir-se com o seu carro a um dos dois pontos de recolha Click & Car, e as compras serão colocadas na viatura.
Os produtos refrigerados e congelados são armazenados nas câmaras de frio até ao momento da recolha, garantindo a máxima frescura de todos os alimentos.
O serviço Click & Car também está disponível no Supermercado El Corte Inglés de Gaia-Porto e ainda nos Supercor do Restelo, Expo (Parque das Nações), Beloura (Sintra), Fluvial (Porto), Braga e Coimbra. Pode usufruir do serviço todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados, desde que a loja esteja aberta.