A aplicação IKEA tem agora uma nova funcionalidade que permite a todos os clientes evitar as filas nas caixas de pagamento, quando visitam as lojas da marca de origens suecas.
Com a “Shop & Go” é possível simplificar e otimizar a experiência de compra nas lojas da empresa, através de três simples passos:
- Descarregar a aplicação IKEA;
- Digitalizar o código de barras dos artigos que se pretende adquirir;
- Pagar numa caixa automática exclusiva à saída.
Os clientes podem, assim, reduzir o tempo de espera para pagamento em loja e controlar os seus gastos com ilimitação de artigos selecionados por compra.
“Estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes serviços acessíveis, relevantes e que melhorem o dia a dia de todos. E, como sabemos que as nossas lojas são grandes fontes de inspiração para os portugueses e que a aplicação IKEA é uma ferramenta bastante intuitiva no ato de compra e procura de produtos, juntámos o melhor de dois mundos, para dar mais uma experiência de compra e (mais um) motivo para nos visitarem, em todas as nossas lojas”,afirma Malcolm Haylett, Digital Manager da IKEA Portugal, num comunicado enviado às redações.
Através da aplicação IKEA, os clientes podem, ainda, encontrar inspiração para as suas casas, criar listas de favoritos, consultar a disponibilidade de stock dos produtos, aceder ao histórico de compras, consultar as chaves de recompensas e comprar o que quiser, quando e onde lhes for mais conveniente.