![IMAGEM-CAMPANHA.gif](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/909801IMAGEM-CAMPANHA.gif)
A modalfa lançou um novo desafio aos portugueses através da campanha de solidariedade ‘Nós’ que teve por base, uma vez mais, os cachecóis solidários. Desta vez, a mobilização dos portugueses atingiu um novo recorde ao vender 192 mil unidades conseguindo, assim, angariar 390.000,00€ para apoiar famílias carenciadas e vulneráveis à crise.
A campanha apadrinhada pelo atleta Nélson Évora conquistou os portugueses com a nova coleção de cachecóis de adulto e criança ao custo unitário de 5€.
Por cada cachecol vendido, o projeto Portugal Mais Feliz da Cruz Vermelha Portuguesa recebeu 2€, num total de 384 mil euros. Para além da venda dos cachecóis, o restante valor resultou de ações de angariação de donativos, em conjunto com os parceiros.
Recorde-se que desde o ano 2007, que a modalfa procura ajudar causas que contribuem para a melhoria das condições de vida dos portugueses que mais precisam de apoio.