Já pensou entrar num centro comercial sem sair de casa? Entrar numa loja, ver o produto, compará-lo e adquiri-lo, sem stresse ou deslocações? Pois é isso mesmo que permite o BrandsBreeze, o primeiro centro comercial online do mundo, fruto de tecnologia totalmente portuguesa e que inclui neste momento 22 espaços: ArtChezMoi (galeria de arte), Boi, Casa Batalha, Companhia das Quintas (vinhos), ePrestígio, Everything is New (agência de bilhetes), Gola, Lanidor, Lanidor Kids, Lollipos, Boticário (perfumes), Parfois (acessórios femininos), Puma, Quebra-Mar, Rockport, Red Oak, Throttleman, FigFort, Scala/Tall, Shulong, Stone by Stone e Timex (relógios)
A média de visitantes ronda os dia 10,000 utilizadores únicos diários, o que se explica pelas marcas de referência que oferece, a variedade de formatos de pagamento e a sua segurança, o preço dos produtos que são 100% autênticos e o serviço pós-venda até casa do consumidor.
De momento o BrandsBreeze abriu em Portugal e Espanha, mas espera este ano chegar a outros países europeus, quiçá, aos Estados Unidos.