A Triumph acaba de revelar a sua nova coleção Body Make-Up – The Everyday Collection – para esta primavera/verão, numa campanha protagonizada por Andreia Rodrigues, Luísa Beirão e Olívia Ortiz (a mais recente Musa da marca).
Aproveite e alie-se à campanha ‘Traga e Troque’, a decorrer de 15 de março a 31 de maio, e leve o seu sutiã antigo à loja: Na compra de um sutiã Triumph, a partir de 25€, a marca oferece-lhe 5 euros pela peça antiga.
A nova linha Body Make-Up da Triumph, é composta por peças leves e confortáveis que atuam como uma segunda pele, invisíveis debaixo da roupa, permitindo um nível de conforto ímpar. Graças à sua elevada percentagem de lycra, as peças são incrivelmente elásticas e leves, permitindo que a pele respire.
O exclusivo tecido Sensitive fabric que abraça os contornos do corpo também ajuda a esta sensação de conforto.
Ao mesmo tempo, os acabamentos a laser, as costuras interiores e as alças extra planas dão um suporte subtil e de modelação sem acrescentar volume.
A nova coleção inclui três sutiãs e três modelos de cuecas, em quatro tons neutros, e outros dois, Rosa Cereja e Violeta Suave que acompanham as tendências da nova estação. Bem como, um Dress (combinação) e uma skirt (saiote), muitíssimo femininas!