A irreverência instalou-se nos visuais Tom Ford para o próximo inverno. As regras foram quebradas e a extravagância imperou em looks que unem as clássicas rendas misturadas com flores brilhantes e estampados.
Os tons eléctricos são a máxima ditada e variam entre o violeta, em contraste absoluto com o preto, e as misturas de magenta com o rosa pérsia.
Como se saídos diretamente de uma banda desenhada da Marvel, aparecem estampados vibrantes num mix de cores que brilham em vestidos pretos e básicos.
O poder da selva surgiu em combinações improváveis que conjugaram diferentes estampas de animais. As riscas pretas e brancas da zebra emergem em visuais com padrão de leopardo.
As saias com fendas assumem-se como a peça chave para o inverno. As franjas surgem em versões longas que invadem casacos irreverentes.
Os casacos de pelo regressam para aquecer o inverno. O binómio preto e branco continua a impor-se em conjuntos de saia e casaco simples ou em combinações repletas de padrões vetoriais, que resultam em looks extravagantes