O cantor britânico Robbie Williams vai trocar Los Angeles por Londres, tudo em nome da filha. O regresso a casa deve acontecer antes do nascimento do segundo filho de Robbie e da sua mulher Ayda Field. O motivo da mudança deve-se ao facto do casal desejar dar à filha de 20 meses, Teddy, e à sua futura irmã uma educação britânica.
Em declarações ao jornal The Sun, o antigo membro da boysband Take That, afirmou que “ama L.A.”, acrescentando: “as pessoas e o tempo são fantásticas, mas não é Inglaterra. As coisas mudam quando somos pais – há pessoas de quem temos de tomar conta, que são mais importante do que nós próprios”.
Por isso mesmo, Robbie já adquiriu uma casa no norte de Londres, no valor de 2,5 milhões de libras e, por isso, assegura, em tom de brincadeira, que não tem outra hipótese a não ser mesmo mudar-se para lá.
“A Teddy já está rodeada de ingleses, por isso está destinada a ter sotaque de qualquer forma. Mas esse não é a questão – queremos educá-la em Londres. Comprámos uma casa muito grande por isso é melhor mesmo regressarmos.”