A criadora britânica Jenny Packham, tem sido um nome escolhido com frequência por parte de diversas celebridades quando chega a altura de percorrer o tapete vermelho. Entre a lista de nomes sonantes mais fiéis às criações de Packham estão, por exemplo, Kate Middleton, Angelina Jolie ou Kate Winslet. As famosas que procuram os seus vestidos são bastante diferentes, não existindo um padrão evidente quanto ao estilo das suas célebres clientes. Contudo, conforme Packham disse em entrevista ao jornal ‘The Daily Telegraph, “gosto muito da diversidade de pessoas que vestimos”, dando como exemplos dessa mesma distinção, Lady Gaga e Helen Miren – duas mulheres muito diferentes, em vários aspetos, com as quais estava a trabalhar na altura. A criadora revelou que, quando trabalha com celebridades, estas a procuram sempre com um determinado tipo de evento em mente. Packham adianta ainda que o objetivo do guarda-roupa escolhido nestes casos é sempre o mesmo – chegar e arrasar.
Apesar de Packham já ter começado o seu negócio há 26 anos atrás, juntamente com o seu parceiro Matthew Anderson, a designer confessa que ainda fica entusiasmada face à oportunidade de vestir novas celebridades, confessando a propósito: “Estou muito entusiasmada, porque acabamos de vestir a Anna Gunn, de ‘Breaking Bad’. Tornei-me obcecada com aquele programa, absolutamente obcecada.”
A designer confidenciou ainda, que o ponto de partida para qualquer look, seja para uma roupa de gala ou para uma peça da sua popular coleção de vestidos de noiva, é o desejo de criar um produto único, que fará com que a mulher que o veste se sinta única, admitindo: “Sempre adorei criar peças que são especiais, únicas. É muito importante para mim que o vestido signifique algo para alguém.“