
Colocar em contacto as amantes de moda é uma das finalidades da Gleam, uma aplicação pensada para quem quer estar sempre em cima da mais recente tendência.
A diretora executiva da Gleam, Maria D´Orey, comenta: “No cenário atual e principalmente depois de disponibilizarmos a aplicação em 7 idiomas, servindo uma parte considerável dos seguidores de moda pelo mundo, queremos criar novas formas de interação com comunidades de moda locais e globais, inspirando todos os seguidores e entusiastas de moda dentro do universo Gleam. Do México à Austrália, cerca de 250.000 Gleamers podem agora descobrir, organizar, comprar e partilhar o look que estão a pensar para qualquer evento e ocasião, em qualquer estação.”
A Gleam é uma aplicação de moda que combina curadoria e qualidade de conteúdo com funcionalidade, criando toda uma nova experiência para o seu utilizador e tornando-se a conexão perfeita com o mundo da moda global. Permitindo aos seus utilizadores criar um closet digital de sonho com algumas das melhores marcas de moda presentes na aplicação, a Gleam é um “one-stop-shop” da moda global. Não ambicionando tornar-se mais uma aplicação social, abrange também essa componente pois permite aos seus utilizadores partilhar looks com a rede de amigos e seguir Top Gleamers de qualquer parte do mundo.
Num universo em que a indústria da moda é cada vez mais global e tem assistido a um crescimento nunca antes visto, a questão eterna “o que vou vestir hoje?” ainda não foi respondida por nenhum player do mundo digital – é aqui que a Gleam encontrou a sua oportunidade de negócio e pretende marcar a diferença. A Gleam pretende mudar a forma como a moda se relaciona com a tecnologia