‘Série 2‘ é um eco da “Série 1”, a primeira campanha de Nicolas Ghesquière para a Maison Louis Vuitton.
“Série 1”, um tríptico inovador em que os três fotógrafos – Annie Leibovitz, Juergen Teller e Bruce Weber – interpretavam a visão de Nicolas Ghesquière na colecção Outono-Inverno 2014-2015, ganhou recentemente o British Fashion Award de melhor campanha publicitária.
‘Série 2‘ continua a exploração visual destes três mestres para a campanha de Primavera-Verão 2015. Baseando-se na ideia original de encenar um confronto entre os vocabulários de Leibovitz, Teller e Weber, este fresco polimórfico ilustra uma visão internacional da moda através de diferentes cenários e da reflexão pessoal de cada artista.
Com a publicação desta nova campanha, a Louis Vuitton anuncia, de forma orgulhosa, que Jennifer Connelly, atriz norte-americana de 44 anos, é nova heroína da Maison e faz parte da ‘Série 2’.
A nova campanha publicitária estará presente, a partir de fevereiro de 2015, nas revistas de todo o mundo. Por enquanto, espreite a fotogaleria.