Como antecipação da coleção outono-inverno 2015, a Levi’s acaba de lançar a campanha da nova coleção de jeans para mulher. Inspirada pelo espírito “Live in Levi’s” a marca voltou a associar-se a artistas de renome internacional. Alicia Keys dá a cara e a voz por esta revolucionária coleção de jeans para mulher. A nova campanha conta com a música “28.000 Days”, escrita por Alicia Keys de propósito para o sport publicitário da nova coleção Levi’s.
“És linda e poderosa quando és tu mesma! Percebi que sou uma Mulher de jeans. Quando visto uns sinto-me segura, confortável, sexy e forte. Segundo Alicia Keys, “A Levi’s é para todas as mulheres! Tal como a música, une pessoas, estilos e culturas”.
Neste outono-inverno 2015 a Levi’s integrou as últimas inovações têxteis em todos os seus jeans. Todos os modelos da nova coleção contam com o novo stretch que recupera a sua forma original. Isto permitiu que a marca otimizasse o número de modelos, e que mulheres com corpos diferentes possam vestir o mesmo modelo e ficar igualmente incríveis. Este é o segredo da nova coleção de jeans para mulher Levi’s. São os jeans perfeitos para cada tipo de corpo.