Com quase 20 anos no mercado português, a Natura decidiu que estava na hora de uma mudança.
Uma mudança que também tem vindo a acontecer a vários níveis: desde as coleções, com novas apostas em padrões e materiais, aos acessórios, passando pela sua comunicação. A cadeia tem vindo a remodelar os seus espaços comerciais e espera até ao final de 2017 ter as suas 40 lojas adaptadas ao novo conceito. “Estamos a torná-las, visualmente, mais agradáveis e confortáveis, no sentido de facilitar o acesso às peças expostas, apostando numa melhor experiência de visita e de compra. Neste novo conceito, procuramos transmitir o espirito da marca através de detalhes como os materiais dos nossos suportes, bem como na utilização de uma iluminação eco-friendly através de luzes led de baixo consumo”, refere José Lopez, diretor geral da marca em Portugal.
Após remodelação nas lojas de Loures Shopping, Alegro Alfragide, Setúbal, Glicínias, Forum Aveiro, NorteShopping, Madeira Shopping, Foz Plaza e Mar Shopping, chegou a vez da loja dos Armazéns do Chiado, mesmo no coração de Lisboa. O tamanho da loja mantem-se mas a devido à nova imagem, aos tons mais claros e aos novos detalhes da decoração, a visita ao renovado espaço permite uma maior envolvência com as peças marca.
No final deste mês a loja do Oeiras Parque irá reabrir totalmente remodelada.