A Zippy investiu cerca de 600 mil euros na sua nova loja em Lisboa, assinalando mais uma etapa no processo de implementação do seu novo conceito de loja. Localizada no Centro Comercial Colombo, o novo espaço reforça a aposta estratégica da marca na capital, apresentando uma área de cerca de 300 m2, dotada de tecnologia de vanguarda e concebida para agradar e envolver miúdos e graúdos.
“A Zippy tem realizado um forte investimento ao nível da inovação, o que permitiu criar produtos distintivos, mas também conduziu ao desenvolvimento de um novo conceito de loja, que privilegia a tecnologia e a interatividade, melhorando a experiência de compra para pais e filhos. O novo espaço no Colombo é uma das grandes apostas da Zippy para 2016, representando um forte investimento da marca que contribuirá para reforçar a presença da Zippy em Lisboa”, disse Joana Ribeiro da Silva, Administradora da Zippy e da Sonae SR.
A nova loja Colombo incorpora o novo formato de loja Zippy, que tem verificado um desempenho superior ao nível das vendas. Já implementado nas lojas de Setúbal, Aveiro, Porto, Sintra e Vila Real, o novo conceito vem contribuir para o reforço da posição competitiva da marca em Portugal e para um reforço do serviço ao cliente, possibilitando um alargamento da diversidade de serviços disponibilizados aos clientes.
O espaço apresenta uma exposição de artigos mais apelativa, com sugestão de outfits, além de uma nova organização de espaços que assegura melhores fluxos de circulação e uma melhor segmentação. Espaçoso e com 13 colaboradores, evidencia na perfeição o quanto a marca cresceu para se tornar numa referência no segmento de vestuário, calçado, puericultura e acessórios de bebé e criança nos vários mercados internacionais em que opera atualmente.
A loja Zippy Colombo beneficia da introdução de novas tecnologias, assumindo-se como uma loja interativa e digital, com ecrãs que reforçam e potenciam uma comunicação mais eficaz com os clientes. Para os mais novos, destaca-se a introdução de um playground digital para as crianças brincarem, túneis secretos, assim como um espaço próprio e divertido para que os mais novos possam encher o seu próprio balão.