Havia uma surpresa preparada para o desfile de Diogo Miranda. O que seria? Quem poderia ser a convidada especial? Minutos antes do desfile encontramos Luísa Beirão na boca de seda. Está desvendado o mistério!
Diogo Miranda convidou a modelo para abrir o desfile com as suas propostas de verão. As novidades não ficam por aqui: se antes era a arquitetura a grande fonte de inspiração do designer de Felgueiras, desta vez foi o Cubismo presente na obra de Picasso “Les Demoiselles D’Avignon” o ponto de partida.
As mulheres nuas de Picasso influenciaram Diogo Miranda a criar uma coleção mais sensual: saias mais curtas, cinturas marcadas, ombros menos evidentes e decotes acentuados. As cores nuas jogaram com o cinzento e o castanho, mas o próximo verão fica ainda marcado pela força do vermelho.
E se foi Luísa Beirão a começar o desfile, também foi ela a responsável por fechar a passerelle de Diogo Miranda. Desta vez, com um vestido longo preto e um bomber, outras das novidades desta coleção, com um “D” desenhado nas costas.