A edição especial TommyXGigi Barbie é uma celebração do desfile onde Gigi Hadid foi apresentada como embaixadora da marca global para a coleção feminina Tommy Hilfiger Womenswear.
A modelo diz-se “orgulhosa” por ter a sua própria Barbie. “Ver a boneca pela primeira vez foi inacreditável, estou muito feliz. Agora podemos partilhá-la com os fãs de TommyXGigi e Barbie no mundo inteiro!”, diz, citada em comunicado.
A boneca usa o mesmo look que a modelo usou no desfecho de TOMMYNOW Outono 2016: um hoodie azul-marinho com o logótipo da Tommy Hilfiger, uns shorts brancos com um vivo vermelho, também com o logo da marca, e ténis brancos sem atacadores. Foi nesse mesmo desfile experimental que a primeira coleção TommyXGigi foi introduzida.
“O toque final da boneca Barbie TommyXGigi é uma celebração de um momento decisivo na história da coleção feminina.”, diz Tommy Hilfiger. O estilista descreve a colaboração com Gigi e Barbie como “um novo e emocionante passo na história de parcerias com ícones de cultura pop e com a embaixadora atual da marca, Gigi Hadid“.
A Tommy Hilfiger e a Mattel, produtora da Barbie, já colaboraram com nomes como David Bowie, Iman, Beyoncé, Naomi Campbell, Charlotte Gainsburg, Lenny Kravitz e The Rolling Stones. A Tommy Hilfiger conta ainda com os embaixadores Rafael Nadal e The Chainsmokers. A marca já homenageou mais de 80 designers e top influencers de moda.
A boneca está disponível pelo preço de 89,90 euros e vem com um suporte de boneca e um certificado de autenticidade. Pode encontrá-la em tommy.com e barbie.com, em lojas Tommy Hilfiger selecionadas em Londres, Paris, Düsseldorf, Amsterdão e Nova Iorque, e em lojas multimarca a nível mundial.
Em fevereiro deste ano, a modelo já tinha partilhado no seu instagram uma imagem da Barbie criada à sua imagem.