
“A noite de hoje é sobre mulheres que vestem as calças, por isso eu vesti literalmete as calças”, afirmou a atrz Alison Brie.
Frederick M. Brown

“Eu estou vestida de preto para agradecer e homenagear todas as mulheres que corajosamente denunciaram e se cehgaram à frente na partilha de histórias de asséido, abuso e discriminação.”, declarou Debra Messing. A atriz foi uma das primeiras a pisar a passadeira vermelha, na cerimónia de 2018.
Steve Granitz

Alexis Bledel juntou-se ao movimento, num macacão Oscar de la Renta. A atriz protagoniza a série dramática vencedora, The Handmaid’s Tale.
Steve Granitz

Claire Foy, protagonista da série dramática The Crown, foi mais longe e optou por um fato feminino completamente negro e apenas um par de brincos como acessório.
Frazer Harrison

O visual de Christina Hendricks foi mais discreto, com uma sai aberta à frente e um dos ombros totalmente descoberto.
Steve Granitz

Maggie Gyllenhaal aderiu, também, ao moveimento “Time’s Up”. A complementar as calças pretas, a atriz optou por usar um top cai cai, longo e brilhante. Destaque para os longos brincos brancos, que equilibram o visual.
Frederick M. Brown

A célebre atriz Rita Moreno, protagonista da nova série da Netflix “One Day at a Time”, apostou no cabedal. Um visual distintivo com especial atenção ao pormenor da gravata preta.
Steve Granitz

Kyra Sedgwick fez-se acompanhar do marido, Kevin Bacon. Ambos aderiram ao protesto, em visuais a condizer.
Frazer Harrison

A escolha de Susan Sarandon é mais ousada das 10. Para além do visual, a atriz fez-se aompanhar da ativista Rosa Clemente.
Steve Granitz

Laurie Metcalf, nomeada para melhor atriz secundária, pelo papel em Lady Bird, optou por um macacão sem alças e um casaco comprido, elegante
Steve Granitz
Alison Brie, Debra Messing e Susan Sarandon foram algumas das atrizes que optaram por literalmente vestir as calças, afirmando o apoio ao movimento Time’s up, um protesto contra o assédio sexual e descriminação de género.