Khloé Kardashian lançou a marca Good American há menos de dois anos e lucrou logo um milhão de dólares no primeiro dia de vendas. E a marca levantou mais ondas. Por exemplo, graças ao trabalho da socialite e da co-fundadora, Emma Grede, a cadeia de lojas Nordstrom agora disponibiliza todos os tamanhos, desde o 32 ao 52, juntos em vez de separar a secção ‘plus-size’.
Agora, a dupla quer mudar a experiência de comprar jeans também para as mulheres grávidas com a chegada da sua primeira linha de maternidade, a Good Mama, para futuras ou recém-mamãs. De acordo com um comunicado de imprensa, as peças são “desenhadas para oferecer denim sensual e que assente bem no corpo sem sacrificar o estilo ou conforto, dando a oportunidade às mulheres de se focarem naquilo que mais importa – serem boas mães!”
A linha conta com dois modelos: Honeymoon, para os meses iniciais da gestação, disponível em cintura média ou descaída; e Home Stretch, mais apropriado para o final da gravidez. Ambos já estão à venda no site oficial da Good American.