A Kenzo anunciou oficialmente a identidade da sua embaixadora para a La Collection Memento N° 2, e trata-se de nem mais nem menos que Britney Spears.
A campanha publicitária mostra a estrela pop em crop tops vintage e biquínis coloridos, sendo que os seus abdominais definidos e pele resplandecente estão em evidência.
Aos 36 anos, Spears nunca esteve em melhor forma física e prova disso é a sua conta no Instagram, rede social em que publica regularmente sobre as suas idas ao ginásio e rotina de treino.
A La Collection Memento N°2 “mergulha na história rica da casa e nos seus arquivos estratificados”, de acordo com um comunicado de imprensa citado pelo ‘E! News’. Os diretores criativos, Carol Lim e Humberto Leon, “tratam os cofres como um ponto de partida – encontrando as vertentes, as ideias e a engenhosidade que lhes interessa particularmente e depois retrabalham, reinventam e revitalizam”.
A linha foca-se fortemente em denim e tem inspiração na estreia da Kenzo Jeans nas passarelas parisienses em 1986. De acordo com a marca, a coleção “é toda sobre ícones”.
“A Britney é certamente um ícone e a rainha quintessential do denim. Peter Lindbergh capturou Britney em toda a sua glória de Sonho Americano e beleza. A campanha é atrevida, otimista e alegra – a combinação perfeita para a coleção”.
As novidades estão disponíveis desde 21 de março no site da Kenzo e em lojas espalhadas pelo mundo.