Esta quarta-feira, dia 26, os reis de Espanha presidiram à reunião anual com os membros patrocinadores da Fundação Princesa das Astúrias, que teve lugar no Palácio de El Pardo.
Letízia surgiu muito elegante ao lado do marido, mas sem estrear nenhuma das peças que conjugou com o habitual sentido de elegância. A mulher de Felipe VI elegeu um vestido midi azul claro da Hugo Boss, modelo Dadoria. Sem mangas, cintado e com abertura à frente, o vestido, de corte clássico – estilo lady-, custa cerca de de 379 euros. A primeira vez que a rainha de Espanha o usou foi na chegada a Buenos Aires para iniciar a visita oficial à Argentina.
O visual de Letizia foi complementado com as mesmas peças que usou nessa ocasião: uns sapatos de salto Magrit (270 euros) e uma mala de mão da mesma marca (290 euros). Os brincos da rainha de Espanha eram a peça mais cara do visual – em ouro e diamantes, da Gold & Rosas, valem cerca de 1500 euros.
Muitos sites de moda espanhóis apontaram o dedo à rainha, não questionando a sua elegância, mas o facto do visual ser… “aborrecido”. O certo é que o corte clássico do vestido beneficiaria de acessórios menos neutros para criar outro impacto.