Se não fosse pelos motivos que é, este seria o sonho de qualquer fashionista: uma marca de vestuário a colocar todas as peças à venda com 50% de desconto. Infelizmente, esta é uma iniciativa tomada no âmbito da pandemia que vivemos e, como tal, implica medidas adicionais.
Falamos da famosa marca Stefanel, que assina roupas modernas e de estilo casual, que tem aberto, de forma gradual, algumas lojas – tudo com o referido desconto na coleção. Os espaços já abertos são o da Rua Castilho e Avenida da República, em Lisboa, os da cidade de Bragança, Castelo Branco, Oliveira de Azeméis, Leiria, Chaves, Portimão, Viseu, Caldas da Rainha, Porto, Santarém, Torres Vedras, Aveiro e Vila Real.
A 18 de maio, reabrirá a loja da Av. Guerra Junqueiro, em Lisboa, e, no dia 22 do mesmo mês, a dos Açores. Já os estabelecimentos da marca que se encontram em Centro Comerciais, abrem portas no dia 1 de junho.
Cumprindo as normas da Direção-Geral da Saúde, esta reabertura implicará limitação do número de pessoas dentro das lojas, redução do horário de funcionamento, bem como tratar devidamente as peças experimentadas nos provadores ou artigos de troca ou devolução, através de um período de isolamento.