Não é segredo que Meghan é uma ‘rapariga da Califórnia’, e as suas escolhas refletem essas raízes, desde os cabelos ondulados às roupas sustentáveis.
A duquesa de Sussex parece preferir visuais mais casuais, que combinam na perfeição com pares clássicos de ténis. E é aqui que entra o modelo Stan Smith, da adidas, um dos seus favoritos há vários anos. Em 2016, foi fotografada a usá-lo no aeroporto, quando se encontrava a caminho de uma escapadela romântica com o príncipe Harry. Dois anos depois, durante a visita oficial do casal à nova Zelândia, apostou novamente nas populares sapatilhas.
Mais recentemente, a 21 de agosto, voltou a escolher o modelo unissexo da marca desportiva para uma iniciativa beneficente em Los Angeles, a sua cidade natal. Os Sussex juntaram-se à associação Baby2Baby para ajudarem a distribuir material escolar, comida, roupas e outros bens essenciais entre alunos locais necessitados. Para a ocasião, a ex-atriz escolheu um visual descontraído composto por uma blusa branca de linho, uns calções caqui, uma máscara social às riscas brancas e azuis e, para terminar, os já referidos ténis.
É impossível não compreender a escolha da duquesa. Para além de serem confortáveis, os Stan Smith (P.V.P. 94,95€) contam com em topo em pele suave (já existe uma versão vegan) e totalmente branco, fazendo deles versáteis, minimalistas e capazes de combinar com qualquer peça de roupa.