Independentemente dos diferentes gostos e sensibilidades, todas as amantes de moda parecem ter um fraquinho pela Zara. Isto deve-se, em parte, à sua presciência da marca quando se trata de tendências emergentes, bem como ao seu domínio de quase todas as categorias.
Entre botas, blazers e calças de ganga, a gigante do grupo Inditex tornou-se uma referência. No entanto, ainda há novos caminhos explorar. Um deles começou a ser desbravado na passada quinta-feira, 22 de outubro, com o lançamento de uma linha de roupa interior recheada de peças fabricadas em tecidos premium, como a seda, alpaca, lã e o algodão, conjugados com tules leves e arejados, que conferem uma sensualidade fluída e etérea.
Detalhes sofisticados e aprimorados em renda, cetim e tule são combinados numa paleta que seduz com elegância, em preto e intenso castanho chocolate, em todas as peças de lingerie, desde cuecas a sutiãs, passando pelos pijamas de seda, roupões, máscaras para dormir, bodies e cachecóis, criados para usar ao fim da tarde e à noite.
É explorada uma feminilidade paralela através de uma abordagem que foca o “quotidiano”, concebida para ser usada de manhã à noite, em tons neutros cor de pele, cinzento-prateado, castanho suave e rosa blush, incluindo t-shirts, saias, peças em malha, meias de caxemira e elementos de roupa interior.
Percorra a galeria e conheça os itens recém-chegados à Zara!