Numa fusão entre design e moda, Luís Onofre aceitou o desafio da Boca do Lobo para integrar quatro novos modelos de São Valentim na campanha que apresenta as mais recentes novidades da icónica marca de mobiliário portuguesa.
Esta celebração, onde a sofisticação se entrelaça com o inesperado, recria o ambiente de uma penthouse extravagante, onde a opulência de cada detalhe se torna memorável.
Uma luxuosa banheira dourada forrada com esferas negras é o berço perfeito para apresentar as sandálias Luna com tiras em pele prateada. Os ângulos perfeitos do icónico aparador Diamond ou uma imponente mesa de jantar partilham audácia com Scarlet, os novos stilettos de fivela dupla que surgem em nude e preto. Por último, surgem sandálias Posh que cruzam um brilhante swarovski retangular em tamanho XXL com a delicadeza da camurça preta ou da pele em off-white.
Num charme dramático – que só as grandes paixões despertam, esta colaboração entre a Boca do Lobo e o Luís Onofre revela a sua perfeita simbiose de design.
O lançamento da coleção de São Valentim já está disponível em luisonofre.com e lojas oficiais da marca. As peças da Boca do Lobo apresentadas na campanha encontram-se disponíveis em bocadolobo.com