A nova campanha de Isabel Marant é protagonizada pela supermodelo americana Gigi Hadid, apresentando três linhas diferentes que vão fazer a diferença nesta primavera.
A linha “THE NEW” de óculos de sol e óculos graduados, projetada para uma mulher moderna e sofisticada com um estilo poderoso, é enriquecida com novos designs que transmitem uma declaração ousada com lentes sobrepostas na armação, criando uma ilusão inusitada de armação dupla e um visual ousado.
Além disso, apresenta novos óculos de sol com formas contemporâneas e arrojadas, elevando a extrema ousadia com estilos de grande volume, para uma forte declaração de estilo, mas mantendo uma sensação de leveza graças aos contornos biselados primorosamente trabalhados.
Com formas essenciais e leves, a linha “IN LOVE” transmite a atitude desportiva e casual da marca, apimentada por combinações de cores pop e tons translúcidos da moda, em contraste com núcleos de fios metálicos coloridos. Estas novas formas têm tudo a ver com cores, celebradas com uma variedade de tons vibrantes e personalizadas pelo logótipo ISABEL MARANT na haste externa esquerda, bem como pelo icónico acabamento em folha de prata no frontal e nas ponteiras em forma de folha.
Com inspiração dos anos 70, a linha “LUCK” e um estilo elegante, refinados e intemporais, estes icónicos óculos de sol piloto em acetato e metal refletem a alma andrógena da marca, com toques de design moderno realçados por cores inesperadas. Num equilíbrio perfeito de volumes e detalhes leves, este modelo unissexo é personalizado pela barra superior de metal no frontal, com o logótipo ISABEL MARANT subtilmente visível, bem como pelos icónicos acabamentos de metal em folha de prata.
As hastes finas de metal exibem o logótipo ISABEL MARANT na parte externa da haste esquerda, os icónicos acabamentos de metal em folha de prata e a ponteira em forma de folha, como detalhes diferenciais.