Se considera o mundo das peças modeladoras confuso, não está sozinha. O mercado tem imensas opções, cada uma com um propósito diferente, o que pode não ser propriamente simples para iniciantes.
Com isso em mente, reunimos uma espécie de guia da forma correta de usar estes artigos sob as suas roupas favoritas. Eis o que precisa de saber:
Vestidos
Se está a planear usar um vestido justo numa saída à noite, opte por umas cuecas altas modeladoras que cubram a área das costelas até à barriga. Estruturada como um espartilho, mas sem a sensação de aperto e desconforto, esta peça modeladora criará um contorno natural na sua silhueta e suavizará quaisquer saliências no core.
Saias
@slipintostyle Intimissimi
As saias-lápis por si só podem ser consideradas modeladoras, uma vez que o design justo ao corpo exibe a silhueta. Mas existem artigos específicos que suavizam saliências visíveis que as saias não são conseguem minimizar. Aliar os dois é uma situação win-win.
Calças de Ganga
@lateciat Oysho
Feitos para alisar a barriga, as ancas e as coxas, os calções de cintura subida serão os seus melhores amigos quando usados debaixo de calças de ganga. Eles não só seguram tudo no lugar, mas levantam as nádegas ao comrpimirem a área das coxas, o que resulta num contorno perfeitamente desenhado.
Partes de Cima Decotadas
@jeannedamas Women’secret
Aqui, a solução é uma peça de cintura alta, quer sejam umas cuecas, uns calções ou até mesmo uma tanta, ou um body com um decote cai-cai. Ou seja, artigos que combinem na perfeição com os seus soutiens. O mais importante é que a escolha seja confortável e não interfira com a respiração.
Fique também a conhecer a mais recente edição da revista ACTIVA, com Sandra Faleiro na capa.