Num modelo de duas peças em encarnado da marca de Beachwear Hunza-G, a atriz e influenciadora Sara Salgado, que recentemente protagonizou uma das noivas do ano num vestido de Atelier Alta Costura João Rôlo, deslumbrou na Comporta.Sara Salgado rendida à coleção de swimwear em tecido crinkle
E até dia 25 de Agosto, a marca de Beachwear Hunza-G não passará indiferente a quem visitar o JNcQUOI Beach Club na Comporta. Esta Pop-Up exclusiva da insígnia inglesa chega pela mão da Fashion Clinic à famosa Praia do Pego, e duas semanas depois instala-se, até 9 de Setembro, na Fashion Clinic Comporta.
A Pop-Up Hunza-G leva-nos de volta aos anos 80, a década em que Peter Meadows lançou a marca icónica de fatos de banho com o tecido crinkle. Para este efeito a FAashion Clinic criou um conceito inspirado nas tradicionais cabanas de praia portuguesas que salpicam o país de norte a sul. A Pop-Up, em formato de cabana, apresenta riscas azuis e brancas refletindo o look & feel típico das casas tradicionais da Comporta.
Para a Fashion Clinic foi importante ir ao encontro da audiência no seu ambiente natural com uma oferta de beachwear versátil e intemporal refletindo o ADN da marca Hunza G. A marca inglesa que ficou nas bocas do mundo depois da atriz Julia Roberts ter usado o seu mini-vestido azul e branco (no clássico do cinema Pretty Woman). Com um conceito de swimwear de tamanho único, apenas possível graças a um tecido que favorece a silhueta, os diferentes modelos adaptam-se a todos os tipos de corpo, alongando as pernas com o seu corte cavado dos anos 80. O design intemporal e a qualidade superior estão no centro da nova coleção Summer 24. Chique, descontraída, mas divertida.
A FASHION CLINIC orgulha-se de oferecer uma coleção exclusiva das marcas mais emblemáticas e elegantes do mercado. Maria Pimentel, Fashion Director da FASHION CLINIC, explica porquê: “Para a FASHION CLINIC, esta é uma oportunidade de expandir a oferta Hunza-G e criar um momento surpreendente (e, idealmente, irresistível!) em plena praia. Sendo uma marca de “colecionáveis” que favorece e se adapta a todos os tipos de corpo, a questão será “Que cor ainda não tenho?”, “Que modelo ainda não experimentei? Hunza-G é a marca original de tecido “crinkle”, um hit dos anos 80, agora revisitado e tornado um clássico de beachside chic. Muitas mulheres
agora nos seus 30/40 anos terão fotografias em criança a desfilar os seus Hunza em cores néon, e a Pop-Up Hunza-G x Fashion Clinic é uma celebração dessas memórias de verão, dos dias longos e das tradicionais barraquinhas de praia.”