Criada por Gonçalo Sardinha, a Iswari (que significa ‘deusa’ em Sânscrito) é uma marca 100% portuguesa, presente atualmente em 18 países, líder em superalimentos, e agora não só apresentou uma nova imagem, como três novos produtos exclusivos no mercado dos superalimentos: Macarroba, Super Vegan Protein e Green Protein, que se juntam assim aos restantes 54 produtos já comercializados. Atenção: falamos de produtos que são sempre fiéis aos princípios e à filosofia transversal a toda a gama: são orgânicos, provenientes de comércio justo e contam ainda com as certificações da Certiplanet (certificado biológico), da APC – Associação Portuguesa de Celíacos e da Vegan Society Trademark”
“Cada vez mais o consumidor entende que “é o que come”, pelo que, para além de estar bem mais atento às suas escolhas alimentares, começa a procurar informação mais precisa sobre as mesmas e a querer compreender os benefícios dos produtos que consome”, explica. “Os nossos produtos são analisados por laboratórios independentes, que nos fornecem informação muito relevante sobre todos os ingredientes e sobre os benefícios destes para o organismo. É esta informação que agora incluímos nas novas embalagens e que vai ajudar o consumidor na escolha dos melhores produtos, para si e para os seus”, explica Gonçalo Sardinha, fundador e Diretor Geral da Iswari, sobre o motivo de mudança de packaging.
Nas novas embalagens não podia faltar a fonte de inspiração da marca:
“Iswari significa Deusa na língua antiga do Sânscrito e é esta deusa que rege, desde o primeiro dia, toda a nossa atividade e os valores que defendemos: Saúde, Sabor e Sabedoria. A Deusa que nos guia é agora a imagem central da nossa gama de produtos”, refere Tiago Vilela, Diretor de Marketing da Iswari.
Os produtos da Iswari são únicos, pois é a marca que cria e desenvolve as suas próprias receitas com o apoio de uma nutricionista.
No restaurante Pachamama, em Lisboa, tivemos oportunidade de experimentar um menú baseado nos produtos da Iswari. Resultado: estava delicioso!