Primeiro veio o pão. Depois vieram os queijos, a manteiga, o húmus, os chás, os chocolates, a charcutaria, os azeites ou os cremes – a Gleba tem de tudo para compor uma mesa a qualquer hora do dia. Mas há novidades. A padaria acaba de lançar uma gama de granolas deliciosas, crocantes e equilibradas, perfeitas para toda a família.
As novas granolas são o primeiro produto da marca que não é pensado para acompanhar o pão. Foram pensadas para trazer mais conveniência aos clientes e para continuarem a estar presentes à mesa, seja para começar a manhã com um pequeno-almoço reforçado ou para acabar a tarde com um lanche demorado.
São produzidas artesanalmente com cereais de produtores locais e frutos secos selecionados e, além disso, são adoçadas com mel, o que as torna ainda mais irresistíveis.
“As granolas são um produto no qual trabalhámos durante longos meses para chegarmos às receitas que temos e que nos enchem as medidas. São equilibradas e têm imenso sabor, além de trazerem um nível de conveniência enorme aos nossos clientes. É essa experiência em loja que queremos continuar a oferecer e a potenciar”, explica Diogo Amorim, fundador da Gleba.
As granolas Gleba estão disponíveis em todas as 11 lojas da marca – e para encomenda em mygleba.com.
A clássica (€5,95), para os mais puristas, combina flocos de aveia, sementes de girassol, sementes de abóbora e amêndoas torradas.
A partir desta base, surge a granola de Cocô (€5,45), com lascas de coco suaves e delicadas – o topping ideal de panquecas. Para os mais gulosos a marca criou a granola de Três Chocolates e Avelãs (€6,95) com pepitas de chocolate negro, de leite e branco.
Para quem gosta de ser surpreendido, a Gleba criou a granola de Cereja, Chocolate Branco e Pistácio (€7,45), uma combinação já muito aplaudida pelos clientes da padaria pela sua subtileza de sabores.