No passado sábado, dia 18 de maio, teve lugar mais um Challenge de Power Jump do Holmes Place da Quinta da Fonte mas desta vez no pavilhão ISQ do Tagus Park, em Oeiras
Às 14h já a receção do Holmes Place estava ao rubro com uma extensa fila de sócios e entusiastas a levantarem os seus kits de participação.
Chegando ao local deparámo-nos com um pavilhão cheio de trampolins e com uma passadeira vermelha que nos conduzia ao palco. Música ambiente, uma luz imensa a entrar nas janelas e um nervoso miudinho a crescer nas veias de todos os apaixonados por esta modalidade.
Porta aberta e corrida (quase) desenfreada a fim de saltar para o trampolim mais perto do palco, mais perto dos amigos, o que nos fizesse saltar mais alto e aguentar… 4 horas e meia sem pausas!
15h e picos e aqui vamos nós! Se é para aceitar um desafio então que venha o maior deles todos. Os instrutores imprimem o ritmo e contagiam, como sempre, com a sua boa-disposição, motivação e talento inigualáveis. As músicas fazem-nos saltar, cantar, dançar e aplaudir, tudo num equilíbrio e harmonia perfeitos. E as horas vão passando.
O cansaço faz-se sentir mas a adrenalina e a alegria do momento abrem caminho para nos superarmos a nós próprios. E é aqui que tudo muda. É neste limbo, entre corpo e mente, que se marca a diferença.
A ACTIVA esteve lá, assim como algumas das suas leitoras, e comprovou que nada é impossível quando estamos disponíveis para os desafios da vida.
Um agradecimento especial ao Holmes Place da Quinta da Fonte, em particular ao Marco Seixo, por continuar a inspirar as pessoas a viverem melhor.