O slogan não podia ser mais directo: "Gravidade Zero – Porque a minha idade é relativa". E a escolha da imagem para a campanha da ANJELIF mais certeira: a apresentadora Catarina Furtado protagoniza, em Portugal, a campanha da marca dem dermocosmética dos Laboratórios Angelini.
Catarina Furtado testou a nova marca de dermocosmética e revelou que “as textura desta gama são muito agradáveis e a luminosidade que a pele adquire é imediata”. Catarina acrescenta ainda que “a minha maquilhadora que trabalha comigo há muitos anos, sem saber que eu estava a testar uma nova marca, elogiou espontaneamente a minha pele. Além de ANJELIF ser a única marca que garante a revitalização da pele através da combinação de Polglumyt® e extratos vegetais, o rigor da dermocosmética farmacêutica transmite-me confiança”.
Anjelif é a primeira linha de dermocosmética com Polglumyt®, uma molécula de origem marinha que provou, em testes científicos, a capacidade de ativar os mecanismos de renovação celular da epiderme, ação fundamental para retardar o processo de envelhecimento cutâneo. É uma nova marca de cuidado de rosto e corpo de venda exclusiva em farmácias, parafarmácias e espaços saúde.
Luigi Cianci, diretor-geral da Angelini Farmacêutica em Portugal, considera que a apresentadora era a escolha natural para ANJELIF : “A Catarina Furtado resume em si todos os valores da marca: credibilidade, sofisticação, investigação. É uma mulher completa, tem uma carreira a tempo inteiro, é mãe, empreendedora, solidária. É o rosto perfeito para comunicar todas as mensagens que queremos passar. É a princesa de Portugal, reconhecida por diferentes públicos-alvo e faixas etárias. É um exemplo e uma inspiração.”
A gama é composta por 19 produtos específicos para o cuidado de rosto e está disponível em farmácias, parafarmácias e espaços saúde de norte a sul do país.