‘Juntos Somos Mais Fortes’ é a mensagem, deste ano, da Campanha de Prevenção do Cancro da Mama da Companhia Estée Lauder que tem como objetivo homenagear quatro sobreviventes de cancro da mama e as suas respetivas famílias.
A homenagem, em formato vídeo-documentário, pretende partilhar quatro histórias de esperança, fé e amor, incentivar o público a participar na campanha e a transmitir a ideia de que todas as histórias de mulheres vítimas de cancro da mama, para além de todas as suas adversidades, são símbolos de força e esperança para todos aqueles que vivem e convivem de perto com este problema.
A marca de cosméticos convida, ainda, todas as pessoas a partilharem a sua fotografia e/ou mensagem positiva e, por cada partilha, a Estée Launder fará um donativo à The Breast Cancer Research Foundation (BCRF), ajudando assim a financiar pesquisas científicas.
A partilha pode ser realizada através das redes sociais Instagram ou Twitter utilizando o hashtag #BCAstrenght.
Os vídeos com os testemunhos das quatro famílias estão no website da Campanha de Prevenção do Cancro da Mama.
As marcas da Companhia Estée Lauder ajudam a angariar fundos para a The Breast Cancer Research Foundation ou para outras instituições locais de apoio a doentes com cancro da mama. Em Portugal, parte das receitas obtidas reverte a favor do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Sul, uma instituição que integra por voluntárias que também tiveram cancro da mama.