A marca Oriflame criou uma nova fragrância, Tenderly Promise, fazendo, por cada unidade vendida, uma doação à World Childhood Foundation com o objetivo de angariar mais de 1 milhão de euros no total da campanha.
O objetivo é proporcionar às crianças em risco, sujeitas a abusos, exploradas e sem progenitores, uma infância mais feliz, saudável e repleta de sonhos, com perspetivas de um futuro mais promissor.
A Oriflame é cofundadora da World Childhood Foundation e quando a empresa tomou a decisão de lançar um produto para apoiar a fundação, a escolha natural foi uma fragrância, pois é um produto que cria uma ligação emocional forte a esta instituição de solidariedade.
“Respeito o trabalho que a Oriflame faz no apoio às crianças. Sendo cofundadora da World Childhood Foundation, a Oriflame tem trabalhado em estreita colaboração connosco nos últimos 15 anos, angariando aproximadamente 2 milhões de euros. Esta nova iniciativa mostra a clara dedicação da empresa em ajudar as crianças a realizarem os seus sonhos através da construção de uma infância melhor. Todas as crianças devem ter a oportunidade de sonhar e a oportunidade de lutar pelos seus sonhos”, afirma S.A.R Princesa Madalena da Suécia, Membro Honorário da World Childhood Foundation.
Tenderly Promise é uma elegante fragrância de flores brancas, que celebra a promessa de amor incondicional e evoca o som alegre do riso de uma criança.