
D.R.
O mundo da moda está rendido a Kaia Gerber.
Depois de um início de carreira épico, tendo protagonizado campanhas para a Versace, Calvin Klein e Chanel, a jovem de 16 anos é novamente o rosto da linha de fragrâncias Daisy, de Marc Jacobs.
Um ano depois depois de celebrar o décimo aniversário de Daisy, a marca norte-americana entra numa nova era com Daisy Love, que conta com notas de amora, caxemira almiscarada e, claro, pétalas de margarida (‘daisy, na língua inglesa)’. O frasco rosado parece pronto para protagonizar publicações no Instagram, o que facilita a tarefa de torná-lo popular de acordo com a estética da Geração Z.
Gravada na praia, a campanha captura e enfatiza a essência californiana de Gerber, que apanha sol e brinca com margaridas acabadas de colher ao lado de outras modelos. O suporte visual pretende inspirar os jovens nascidos entre 1990 e 2010 a cheirar à flor.
Daisy Love já está disponível online (P.V.P. 95€) e nas lojas.