“Esta estação quis captar essa sensação de abandono eufórico numa fragrância. Sim, uma fragrância: algo volátil e extravagante, como uma brisa. Gosto desse sentimento transitório; faz-me lembrar os Verões ensolarados que passei em Ibiza quando era adolescente”.

É assim que Jonathan Anderson, diretor criativo da marca, se refere ao novo perfume da LOEWE, de edição limitada, inspirado nas suas memórias da ilha espanhola, nos anos 70.
A fragrância, batizada com o nome de Paula’s, é definida como “um perfume floral, aquático e ambarado, para homens e mulheres“.
Desenvolvido em parceria com a perfumista da LOEWE Nuria Cruelles, tem na sua natureza elementos como a água de coco, sobreposta com gálbano verde e fresco, e óleo de tangerina de Madagáscar sobre as notas de coração de madeira reflutuada, o lírio da montanha e flor de Frangipani. O absoluto de baunilha e o óleo de patchouli de Sulawesi combinam com o âmbar cinza quente para formar uma base suave e sensual.
O frasco que contém a fragrância é um arco-íris cilíndrico com uma tampa azul céu, envolvidos numa caixa cilíndrica que mostra um dos icónicos padrões dos fundadores da boutique Paula’s, Armin Heinemann e Stuart Rudnick, sereias que nadam entre corais vermelhos, algas e cavalos marinhos.
Nas fotografias da campanha, a mão é de Gray Sorrenti. A campanha foi filmada nas ruas e nos telhados de Deli e a sessão fotográfica em estúdio.