Com a ajuda da ghd e da Dyson, nesta época festiva, todos os dias podem ser bons dias de cabelo. Isto porque as marcas, (re)conhecida pela qualidade e inovação na categoria de cuidados do cabelo, lançaram coffrets especiais para assinalar esta altura do ano.
Ao escolher uma destas opções, além de investir em produtos com tecnologia de ponta, estará a proporcionar a alguém uma experiência completa para criar look deslumbrantes — e o facto de as novidades terem packagings de edição limitada torna-as ainda mais especiais. Eis as nossas sugestões para adicionar um toque de glamour aos rituais diários de beleza.
ghd
A ghd lançou uma coleção dedicada à época festiva chamada Dreamland, num convite para celebrar os Good Hair Days ao preparar um cabelo de sonho.
De edição limitada, as elegantes ferramentas de styling num tom verde-jade com detalhes em rosa metálico vêm acompanhadas de um necessaire de veludo, apresentando uma nova abordagem ao glamour vintage com inspiração nos deuses do cabelo que lhe trazem o presente perfeito para oferecer este Natal.
Para entrar na terra dos sonhos, a coleção conta com sugestões de presente para descobrir possibilidades de penteados de outro mundo, numa combinação de cores irreverentes e um estilo fantasia.
Dyson
A Dyson revela a edição Blue Blush, na categoria de cuidados do cabelo, exclusivamente para a época natalícia de 2023. Um Ultra Blue eletrizante contrasta com um Blush Pink pastel, com acabamento ultra mate, numa nova aposta dos engenheiros de cores, materiais e acabamentos da marca.
As paletas de cores são concebidas com tanto cuidado como as máquinas e, para esta edição, foram realizados inúmeros testes de cor. Inspirando-se em algumas das cores icónicas da Dyson, os designers criaram novas tonalidades, acabamentos e combinações para evoluir e expandir o portfólio de cores. O rosa fúcsia icónico marcou a entrada da Dyson no setor dos cuidados de cabelo e foi agora reinventado como um tom mais claro não metálico. O Ultra Blue foi criado com base na tonalidade intensa da pedra semi-preciosa lápis-lazúli e posteriormente renovado, proporcionando um contraste técnico com o Blush Pink. Emma Sheldon, Vice-Presidente de Colours, Materials and Finishes (CMF) Design afirma: “As máquinas Dyson nunca fugiram da cor. Pelo contrário, celebramo-la e continuamos a evoluir de modo a superar sempre as expectativas. O desenvolvimento desta edição mostra também a experiência dos designers da Dyson em acabamentos e cores, com o desenvolvimento do revestimento superior ‘cerâmico’ que desafia as convenções do design de luxo moderno. O azul arrojado e técnico, complementado pelo rosa suave, é a combinação perfeita da Dyson, mostrando a inovação e a beleza da nossa gama de cuidados de cabelo.” Para complementar esta gama de cores, foi obtido um acabamento ultra mate através de camadas sucessivas de tinta acetinada aplicadas com precisão, oferecendo uma textura de toque suave e uma aderência mais confortável para o utilizador. O fabrico de produtos com esta textura representa um marco para a empresa, que poderá permitir criar peças totalmente moldadas, em que a cor se encontra no interior, em vez de ser aplicada sobre o material. Isto poderá permitir, numa futura geração de tecnologia de cuidados do cabelo da Dyson, máquinas fabricadas de uma forma cada vez mais sustentável, com um aspeto e um toque tão únicos como a tecnologia no seu interior. Cada produto está incluído num kit que inclui um estojo para guardar a máquina e escovas de cabelo: a escova redonda cria volume e dá forma à medida que se penteia, com cerdas de ponta redonda para conforto do couro cabeludo e um cabo com peso para maior equilíbrio. O pente para desembaraçar foi concebido com dentes largos e polidos para deslizar facilmente no cabelo seco e molhado, desembaraçando-o com o mínimo de fricção.