Nada a demove. Nem o cancro de mama que a afastou dos palcos durante alguns meses e ao qual moveu uma luta feroz. Batalha ganha, regressou em força com o album "X", em 2007.
São alguns dos temas desse trabalho, mas também êxitos como “Can’t get you Out of my Head” – reveja aqui o vídeo -, "Confide in Me", "2 Hearts" e (porque não?) o velhinho "I Should be So Lucky", que lançou a sua carreira discográfica, que os portugueses poderão ver no Pavilhão Atlântico, no próximo sábado. Os bilhetes custam entre 40 e 75 euros.
Kylie Minogue nasceu em Melbourne, Austrália, a 28 de Maio de 1968. Começou a carreira na televisão, com um papel na telenovela australiana "Neighbours". A grande audiência da série acabou por lhe valer um convite para cantar o clássico "The Locomotion". Os seus dotes vocais deram nas vistas e levaram-na a gravar, em 1988 o álbum de estreia "Kylie", que se revelou um sucesso internacional.
Em 22 anos de carreira discográfica lançou 10 álbuns de originais e dois ao vivo, colaborou com estrelas como Nick Cave, tornou-se num ícone de beleza e elegância feminina, foi capa de dezenas de revistas masculinas, de moda e actualidades e até lançou a sua própria marca de lingerie. Em 2007 foi agraciada pela Rainha Isabel II com a Ordem do Império Britânico.