Nicole Kidman foi capa do número de Dezembro da revista GQ. E não foram apenas as fotos ousadas que mostraram uma feição diferente da actriz daquela que estamos habituados a ver. Também na entrevista Nicole fala abertamente de aspectos da sua vida privada que, por regra, mantém afastados dos media.
Entre as revelações, destaque para a confissão de que queimou os seus diários pouco tempo depois de ter casado com o cantor Keith Urban, pai da sua filha de um ano. " Apenas ia encontrar coisas más", disse a estrela de ‘Austrália’.
Quanto a Tom Cruise, o seu primeiro marido que é actualmente casado com Katie Holmes, recusou-se a tecer comentários: ‘quero honrar o casamento por aquilo que foi e não gosto de falar nisso." Porém, confessou que foi aconselhada a não casar com a estrela de ‘Missão Impossível’: "os meus agentes da altura diziam-me: ‘não cases, vais arruinar a tua carreira’, mas pensava: ‘mas eu amo-o. Não estava interessada na fama. E não foi por isso que casei. Mas tornei-me famosa porque era mulher de alguém."
Indo mas mais longe ainda, Nicole confessa pormenores da sua vida sexual:
"explorei a obsessão, explorei estranhos fetiches sexuais, explorei o aspecto mundano do casamento e da monogamia."
Estaria a falar de Tom?
PARA VER FOTOS DE NICOLE KIDMAN E TOM CRUISE, COMO DE OUTRAS SEPARAÇÕES TRAUMÁTICAS, CLIQUE AQUI!
NICOLE KIDMAN É UMA DAS MÃES MAIS BONITAS DE HOLLYWOOD. DESCUBRA AS OUTRAS!