
Rihanna
Reuters
A cantora Rihanna esteve no programa de televisão "Good Morning America" onde falou pela primeira vez sobre a sua relação com Chris Brown, e sobre a agressão que sofreu em Fevereiro passado. A cantora justificou a intensidade da sua relação com o facto de terem sido muito amigos.
"Foi sem dúvida o meu primeiro amor. Éramos muito amigos e apaixonarmo-nos pelo nosso melhor amigo pode ser assustador porque torna tudo muito intenso. Era quase uma obsessão" disse Rihanna na entrevista.
Clique aqui para ver o novo vídeo do novo single de RIHANNA.
Depois da agressão de que foi vítima, a cantora reconciliou-se com Chris Brown porque "o amor não desaparece de um dia para outro", mas não durou muito tempo até que Rihanna pusesse um ponto final na relação. Segundo a cantora, Brown não aceitou bem a ruptura: "Obviamente ele não queria terminar, mas eu tinha de tomar uma decisão a pensar em mim" disse.
A cantora revelou ainda que a fase de reconciliação foi muito confusa para ela porque ainda "estava muito ligada afectivamente e não estava a pensar na realidade da situação: não queria pensar mais no que tinha acontecido e por isso comecei a enganar-me a mim própria. Sentia-me muito sozinha" revelou Rihanna.
Apesar de tudo, na altura a cantora sentiu necessidade de proteger o namorado porque o mundo estava todo contra ele, os fãs, a imprensa, todos o perseguiam e odiavam.
Veja também as fotos de RIHANNA para a revista Vogue italiana.
Sobre a altura da entrevista, Rihanna disse que só agora se sentiu preparada para isso: "Sabia que o tinha de fazer para ajudar os meus fãs a ultrapassarem esta questão. Caso contrário sempre que me vissem, mesmo daqui por cinco anos, pensariam na agressão".
E Rihanna concluiu que só quer o bem do ex-namorado: "Não o odeio, aliás gosto muito dele e preocupo-me muito com ele. Quero que esteja bem" concluiu.
Veja o vídeo: