Este ano, Britney Spears não rapou o cabelo nem entrou em nenhuma clínica de reabilitação. Mesmo assim, foi muitas e muitas vezes referida nos mais diversos órgãos de comunicação social e uma das personalidades mais pesquisadas na Internet.
Ora bem: de tudo o que se escreveu, nem tudo era verdade. Foi a própria Britney Spears que quis colocar ordem no caos ao optar por publicar no seu site todas as mentiras que se tinham dito sobre ela em 2009. São 75 boatos, descriminados um a um, e que pode encontrar no site oficial de Britney Spears, britneyspears.com.
Entre elas, destaque para a notícia de que Britney namorava o coreógrafo indiano Sandip Soparrkar, as declarações do ex-empresário da cantora, Johnny Wright, de que ela não estaria em condições de regressar aos palcos em 2009, bem como as alegadas denúncias da também cantora Courtney Love, de que Britney teria sido vítima de abusos sexuais por parte do pai e o suposto abandono dos fãs de um concerto na Austrália, pela cantora estar a fazer playback.
Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!