Aos 23 anos, a cantora Lady Gaga é uma das artistas mais requisitadas do momento e pouco tempo tem para descansar. Talvez por isso o seu estado de saúde se tenha agravado nos últimos dias, levando a artista a cancelar um concerto depois de desmaiar nos camarins.
A cantora sentiu-se indisposta antes de subir ao palco do concerto que tinha marcado para ontem, dia 14, na Universidade Purdue, nos E.U.A., e acabou por ter de cancelar o espectáculo. Os vários fãs abandonaram o local desapontados sem perceber o que se passava, no entanto, mais tarde, a cantora usou o Twitter para expressar a sua tristeza e pedir desculpa àqueles que não puderam ver o seu espectáculo por causa daquele incidente.
"Não há palavras para descrever a tristeza que senti. No camarim conseguia ouvir os fãs e pedi que me deixassem ir ao palco. Estou a chorar há horas e sinto que desapontei os meus fãs. Uma hora antes do espectáculo comecei a sentir-me tonta e não conseguia respirar" disse a interprete de ‘Paparazzi’ no seu Twitter.
De acordo com os médicos que assistiram a cantora, Lady Gaga estava com batimentos cardíacos irregulares e sentia-se tonta e com dificuldade na respiração o que pode ter sido originado por cansaço e desidratação.
O concerto foi agora adiado para o final do mês de Janeiro, dia 26.