Digam lá: se o vosso namorado vos dissesse "Olha, ó querida, a propósito, tive um filho no mês passado" vocês perdoavam? A maioria das mulheres fugia aos gritos. Mas
Irina Shayk, a namorada de Cristiano Ronaldo, tem aguentado firme. Enfim, mais ou menos firme. Depois de uma inicial crise de choro (também não é de ferro…) continua ao lado do namorado, embora, é certo, com cara de poucos amigos…
Coisa estranha nº 2. vocês, se a, enfim, cegonha, tivesse largado um bebé nos braços do vosso namorado, achavam normal que ele passasse as noites a divertir-se a fazer compras em Nova Iorque enquanto o tão desejado e tão recém-chegado bebé estava no Algarve?
O certo é que, enquanto o seu recém-filho de um mês continua aos cuidados da família, Cristiano Ronaldo diverte-se com a namorada na noite de Nova Iorque. Quer dizer, diverte-se talvez seja um termo demasiado forçado, pelo menos da parte de Irina, e pelo menos a confiar nas fotografias publicadas em vários jornais.
O certo é que Ronaldo passou uma noite bem acompanhado de Irina e de outra amiga modelo no restaurante chinês de Manhattan ‘Mr Chow’. Depois largou as meninas e foi às compras nas lojas Gucci e Prada de Nova Iorque.
Os jornais estrangeiros continuam a perguntar aquilo que toda a gente pergunta mas ninguém sabe: o bebé foi o resultado de um caso de uma noite honradamente assumido pelo craque, ou o produto de uma ‘barriga de aluguer’, aliás ilegal em Portugal?
VEJA A NAMORADA DE RONALDO VESTIDA APENAS DE BODYPAINTING!
Enquanto as respostas não vêm, Irina faz cara de caso, Ronaldo se diverte nas compras, e o bebé chora algures em Vilamoura, os fãs já fazem anedotas a propósito. Um dos comentadores do jornal inglês ‘Daily Mail’ apresentava a seguinte pérola: "Uma parteira ensina Cristiano Ronaldo a educar o bebé. ‘Diga-me, Sr. Cristiano, se o bebé chorar e fizer uma birra, o que é que o senhor faz?’, ‘Mostro-lhe o cartão amarelo e ordeno-lhe que se levante imediatamente do relvado." Enfim, podia ter mais graça, mas foi o que se arranjou…
** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **