A telenovela já vem de trás: episódio 1 – Em 2007, Lindsay Lohan foi apanhada ao volante com excesso de alcool. Foi condenada por consumo de cocaína e condução alcoolizada, a 3 anos de liberdade precária e obrigatoriedade de aulas de reabilitação. Passou 84 minutos na prisão. Pelos vistos, gostou tanto da experiência que decidiu repetir, desta vez para uma estadia mais prolongada.
Episódio 2: Lindsay não cumpriu a proibição de conduzir, o afastamento do alcool e as aulas de reabilitação. Resultado, mais uma pena: 90 dias de retenção.
Não teve remédio portanto senão voltar a dar entrada numa prisão ao sul da Califórnia, mas não se angustiem, porque embora a pena seja de 90 dias, Lindsay só lá vai ficar 14: a prisão está sobrelotada e as ofensas não-violentas geralmente contam com 25% de abatimento.
De qualquer maneira, entrou para o primeiro dos 14 dias. Segundo o Daily Mail, estava visivelmente abatida, mas foi recebida com entusiásticos aplausos por parte das outras reclusas, que foram trancadas nas celas à entrada de Lindsay, para evitar confusões.
Lindsay ficará em solitária, confinada à cela (que ela aliás já conhece bem) durante 23 horas por dia, para sua própria segurança.
CLIQUE AQUI E VEJA A CAPA DE LINDSAY LOHAN PARA A GQ
** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **
Clique para subscrever a NEWSLETTER ACTIVA.pt!