Reg Traviss, 35, foi namorado de Amy Winehouse durante dois anos, mas o casal sempre se esforçou por não aparecer nos media e manter a sua vida privada longe dos olhares curiosos. Reg, realizador de cinema, foi fotografado ontem junto da casa de Amy, acompanhando os pais da cantora, olhando com uma expressão de dor no rosto para os muitos tributos deixadas pelos fãs.
Traviss falou hoje ao The Sun sobre o choque da morte de Amy: “os últimos três dias têm sido um inferno; sofremos uma perda terrível e queremos paz agora; não consigo descrever o que estou a atravessar e quero agradecer a todos as pessoas que mostraram o seu respeito e que choraram a perda de Amy, uma pessoa bonita, brilhante e o meu amor querido. Perdi a mulher que amava.”
Traviss tinha sido aceite pelos pais de Amy como uma boa influência para a filha, em oposição ao ex-marido da cantora Blake Fielder-Civil, que está neste momento preso por roubo e posse de imitações de armas – ver aqui a reaccão de Blake à morte de Amy Winehouse.