A modelo russa Irina Shayk voltou a arrasar numa produção fotográfica, ao aceitar o desafio da revista americana ‘Esquire’.
A jovem de 25 anos deixou, no entanto claro, que jamais posará totalmente nua para uma revista masculina. Em entrevista, a top model acrescentou mesmo que a revista ‘Playboy’ chegou-lhe a oferecer um “bom dinheiro”, mas ela não pensou duas vezes ao recusar. “Nunca posaria para a Playboy. Sim, sou uma modelo de lingerie, mas tenho classe. A Playboy já me ofereceu um ótimo dinheiro no ano passado e eu disse na hora: ‘nem pensar!'”, revelou.
“Tudo bem que Naomi Campbell e Claudia Schiffer posaram, mas elas fizeram-no no final de carreira e foi elegante. Imagino-me como uma rapariga da capa, mas jamais numa revista sem gosto”, acrescentou.
A namorada de Cristiano Ronaldo mostrou também preocupar-se com a imagem que transmite mas sobretudo consciente dos limites da sua beleza: “Ninguém quer trabalhar com uma menina burra. Você tem que ser linda por dentro para quererem continuar a trabalhar consigo.”