Cada país tem os seus próprios prémios do cinema. Já aconteceram os Globos de Ouro, já foram os BAFTA, e antes mesmo dos tão aguardados Óscares, decorreram os GOYA – o prémio outorgado pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha aos melhores realizadores, atores e filmes do cinema espanhol.
A cerimónia aconteceu ontem, 19 de fevereiro, no Palácio Municipal de Congressos de Madrid e reuniu artistas e amantes da sétima arte.
Salma Hayek foi uma das celebridades que marcou presença e compareceu num deslumbrante vestido cor de vinho, com decote generoso que deixava à vista a sua boa forma aos 45 anos.
De ar jovial, a atriz optou por levar os seus cabelos
longos e encaracolados soltos, e não esqueceu um elegante colar de diamantes
para completar o look. A opção certa para subir ao palco e entregar o prémio
a José Coronado vencedor
na categoria ‘Melhor ator’ pelo filme ‘No habra paz para los malvados’.
A artista nascida no México, Salma Hayek, fez-se acompanhar pelo seu marido francês, o empresário Francois-Henri Pinault, de 49 anos.
Em noite de prémios o de ‘Melhor atriz’ foi para Elena Anaya pela sua interpretação em ‘La piel que habito’. A artista foi também uma das mais bem vestidas da noite, num discreto vestido branco inspirado nas deusas gregas.
Melanie Griffith foi outra das celebridades mais bem vestidas da noite numa toilette invulgar vermelha adornada por rosas do mesmo tom. A artista acompanhou o marido, Antonio Banderas, nomeado para a categoria de ‘Melhor ator’ pelo seu pape no mesmo filme de Pedro Almodôvar ‘La piel que habito’.
Espreite na nossa galeria as restantes toilettes
que mais deram nas vistas nesta noite de gala!