Na nova saga de “Nespresso. What else?”, George Clooney coloca os holofotes no excecional serviço que a Nespresso disponibiliza aos seus Club Members, brincando, simultaneamente, com a sua figura de celebridade. Quando uma misteriosa mulher, habituada ao tratamento de primeira classe que a Nespresso proporciona aos seus clientes, chega à Boutique, o ator apercebe-se que não é o único com tratamento de “estrela”. “Like a Star” é o sétimo spot publicitário da marca em parceria com celebridades e foi desenvolvido pelo IPG Group (Lowe Paris).
“A Nespresso é uma comunidade de Club Members que gostam de partilhar a sua paixão por café excecional”, comentou Guillaume Le Cunff, International Marketing & Strategy Director naNespresso. “Apesar de George Clooney ser uma celebridade, nós acreditamos que também cada um dos nossos Club Members merece um tratamento especial. Celebramos os seus rituais de café individuais, providenciando um serviço personalizado e atencioso, desde a compra até à prova – independentemente do quão são famosos.”
Clooney comentou: “Fui desafiado a reunir mais uma vez com a equipa neste spot divertido, que realça a incomparável experiência de cliente que a Nespresso oferece a todos os seus Club Members.”